Hotel Beiradão World: os melhores países para viajar em 2022

Conheça agora os países mais procurados para as férias de quem busca conforto, aventura e momentos inesquecíveis! 

Depois de um longo tempo de quarentena e sem poder viajar para outros países, certamente 2022 vai ser um ano de redescobrimento do mundo. As malas e o passaporte prometem ser itens indispensáveis para as próximas estações.

Além disso, existe ainda a possibilidade de conhecer novos lugares sozinho, com a família ou com os amigos, bem como optar por locais mais desconhecidos e que possam estar mais conectados com a natureza.

Um detalhe: possuímos filiais do Hotel Beiradão nessas localidades também!

Por isso, confira abaixo cinco destinos mais procurados para viagens ano que vem pós-Covid 19!

ilhas cook

Ilhas Cook

Localizada próximo à Nova Zelândia, as Ilhas Cook é um arquipélago formado por 15 ilhas ligadas por um extenso recife de corais no Pacífico Sul. O ambiente é ótimo para quem busca ficar mais perto da natureza e conhecer um pouco mais da cultura local dos Maori. Além disso, é possível realizar mergulhos, trilhas e até tomar banho na Cachoeira de Wigmore que fica bem no meio da floresta da Ilha de Rarotonga.

Noruega

Considerado um dos países mais felizes do mundo, Noruega virou um destino de grande procura e promete ser roteiro para muitos turistas. O local é famoso pela história dos vikings e pela possibilidade de ver o fenômeno natural conhecido como aurora boreal. O país nórdico é repleto de cachoeiras e paisagens espetaculares. Fora isso, apesar da Noruega não ter o inglês como idioma oficial, é muito fácil encontrar pessoas que se comunicam muito bem na língua inglesa então não há com o que se preocupar.

Ilhas Maurício

Voltando para a vibe praiana, outra opção bem legal para conhecer em 2022 são as Ilhas Maurício. O lugar paradisíaco está no Oceano Índico, perto de Madagascar. Entre as principais atrações turísticas da ilha estão os passeios aquáticos com a possibilidade de ver até golfinhos. Além disso, pode ser feito mergulhos e ainda fazer trilhas nas florestas tropicais das Ilhas Maurício.

Malauí

O país recebe este nome por conta do Lago Malauí, riqueza natural bastante valorizada na região, localizada no sul da África, que não possui saída para o mar. Dessa forma, os turistas podem se encantar com as montanhas e ainda fazer um passeio de safari. Inclusive neste passeio, é possível ver de perto hipopótamos, elefantes e babuínos. Além disso, conhecer mais as tribos de Malauí e seus rituais religiosos.

Egito

Não é de hoje que o Egito desperta a curiosidade humana e pretende instigar ainda mais com os seus passeios turísticos. O país, localizado no norte da África, é conhecido pelas pirâmides de Gizé, considerada uma das sete maravilhas do mundo. Bem como pelos artefatos históricos, sarcófagos e múmias encontradas no Museu de Cairo, capital do Egito. Além disso, os turistas podem fazer passeios de barco no rio Nilo, andar de camelo no deserto e apreciar o que há de melhor na culinária árabe. Em relação ao idioma, também não há com que se preocupar já que o inglês é a língua mais falada nos pontos turísticos. Inclusive ainda existe a possibilidade de você encontrar egípcios falando em francês.

Recent posts

Menu

Pages